Sano – Pedir Acesso

O SANO já está oficialmente em funcionamento mas só agora percebeu que não tem acesso. Não sabe qual o email que deve usar nem sabe a senha.

Não se preocupe, vamos ajudá-lo a tratar desse assunto, em poucos minutos já terá o seu acesso restabelecido.


Tutorial

Clique aqui.

Deve ter aberto uma janela do SANO igual a esta.

Nessa janela existe um botão que diz Esqueceu-se da senha?, clique nele.

Agora deve ter aparecido um campo a dizer Coloque o seu email.

Neste campo irá colocar o email que julga que nós temos em sistema.

Depois clicar no botão Pedir nova senha.

De seguida podem acontecer duas coisas:

Ou temos o seu email e será apresentada uma mensagem igual a esta:

E vai agora receber um email com a nova senha de acesso e todas as instruções necessárias.

Mas também se pode dar o caso de não termos o seu email, ou que ainda não tenha acesso, nesse caso é apresentada uma mensagem como esta:

Se for este o caso e já repetiu o processo com todos os possíveis emails que possui, então contacte-nos e teremos todo o gosto em lhe dar acesso.