O SANO já está oficialmente em funcionamento mas só agora percebeu que não tem acesso. Não sabe qual o email que deve usar nem sabe a senha.
Não se preocupe, vamos ajudá-lo a tratar desse assunto, em poucos minutos já terá o seu acesso restabelecido.
Tutorial
Clique aqui.
Deve ter aberto uma janela do SANO igual a esta.
Nessa janela existe um botão que diz Esqueceu-se da senha?, clique nele.
Agora deve ter aparecido um campo a dizer Coloque o seu email.
Neste campo irá colocar o email que julga que nós temos em sistema.
Depois clicar no botão Pedir nova senha.
De seguida podem acontecer duas coisas:
Ou temos o seu email e será apresentada uma mensagem igual a esta:
E vai agora receber um email com a nova senha de acesso e todas as instruções necessárias.
Mas também se pode dar o caso de não termos o seu email, ou que ainda não tenha acesso, nesse caso é apresentada uma mensagem como esta:
Se for este o caso e já repetiu o processo com todos os possíveis emails que possui, então contacte-nos e teremos todo o gosto em lhe dar acesso.